Notícias

6/recent/ticker-posts

Cristiano Cabeludo e Gilvandro Estrela reafirma compromisso em fazer mais por Belo Jardim, PE


Gilvandro Estrela (DEM), candidato a prefeito de Belo Jardim, juntamente com o vice Dr Maneco e o candidato a vereador Cristiano Cabeludo, sentiram de perto o termômetro eleitoral que indica a vontade do povo em mudar a realidade da cidade. Neste domingo (04), no bairro Santo Antônio, o povo demonstrou o carinho e a expectativa em dias melhores em diversos setores.

Percorrendo alguns pontos do bairro, Gilvandro compartilhou momentos de descontração com a população do local e aproveitou para agradecer o apoio dos irmãos “Cabeludo”. Na ocasião, Cristiano Cabeludo falou da origem humilde da sua família, da vontade de mudar e que é pensando no povo de Belo Jardim que Gilvandro Estrela é a escolha certa para as eleições de 15 de novembro.

“O homem fez muita coisa em apenas dois meses na prefeitura. Todo mundo sentiu e viu isso.  Imagina o que ele pode fazer em quatro anos?” disse Cristiano Cabeludo. Na oportunidade, Gilvandro e Maneco reiteraram as palavras dos “Cabeludo” e reafirmaram o compromisso em continuar buscando as melhorias para a cidade.

Postar um comentário

0 Comentários