Notícias

6/recent/ticker-posts

Cinco homicídios são registrados durante o fim de semana em Caruaru, PE

Cinco homicídios foram registrados durante este fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os crimes ocorreram entre o final da tarde do sábado (24) e a noite do domingo (25) nos bairros Santa Rosa, Nova Caruaru e nas proximidades do Posto Agamenon.

O primeiro caso ocorreu no bairro Santa Rosa. A vítima, um homem de 44 anos, vendia animais e foi morta a tiros. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos. O segundo crime ocorreu no Posto Agamenon, um homem foi morto a tiros. Ele não teve a idade informada.

Na manhã do domingo (25), também no Posto Agamenon, um homem de 46 anos foi morto com cerca de nove tiros. Testemunhas informaram à Polícia Militar que viram dois homens chegando e abordando a vítima, que ainda tentou correr, mas foi alcançada e atingida pelos disparos.

Um duplo homicídio foi registrado durante a noite, em um curral, no bairro Nova Caruaru. Dois jovens, de 22 e 25 anos, foram encontrados mortos em uma cocheira, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A polícia informou que vai solicitar as imagens de câmeras do local para identificar os suspeitos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar os casos. Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários