Notícias

6/recent/ticker-posts

Carreata de Beto de Lulão e Fábio Galvão ratifica a força e a esperança de quem quer dias melhores para Belo Jardim

 

Carreata 13 ratifica a força e a esperança de quem quer dias melhores para Belo Jardim. Evento que contou com a presença de Beto de Lulão, Fábio Galvão e candidatos a vereador, percorreu ruas e avenidas de sete bairros

 Movidos pela esperança em dias melhores e espírito de mudança, renovação e transformação da história de Belo Jardim, pessoas da cidade e da zona rural saíram às ruas em seus carros, caminhões, tratores, motos, bicicletas e a pé, neste sábado (17/10), para demonstrar apoio aos candidatos a prefeito e vice do Partido dos Trabalhadores (PT) Beto de Lulão e Fábio Galvão e aos postulantes a vereador. Em trajeto de mais de 10 km, a carreata 13 percorreu bairros como a Cohab I, Centro, Ponte Nova, São Pedro, Lagoa, Santo Antônio e Tambor e reforçou o que já era de conhecimento de todos: o povo quer o novo!

 Em cima de um trator, representando a força e suas origens, ao lado das filhas Mariana e Lorenna, Beto de Lulão acenou para as pessoas, demostrou seu carinho e respeito por elas. Em troca, recebeu muita energia positiva e viu o brilho nos olhos e o entusiasmo de cada um que lá esteve. “Nossa carreata foi linda, organizada, foi emocionante. Saímos fortalecidos e com a certeza de que nossa cidade voltará a ter dias de luz. Belo Jardim vai voltar a sorrir”, garante Beto de Lulão.




Postar um comentário

0 Comentários