Notícias

6/recent/ticker-posts

Candidato a vereador Zé Lopes cumpre agenda de campanha no bairro da Cohab III ao lado do candidato a prefeito Gilvandro Estrela.

A campanha da coragem e honestidade realizou uma belíssima caminhada no bairro da Cohab III, saindo da Avenida do Sesc e percorrendo as principais ruas da localidade, nesta terça-feira, (13/10)

Gilvandro Estrela ao lado do candidato a vereador Zé Lopes foram recebidos de portas e braços abertos pelos moradores do bairro, que sempre foi esquecido pelas gestões do PSB e PTB em Belo Jardim. O democrata reafirmou seu compromisso com a localidade e afirmou que em seu governo a Cohab III não será esquecida.

“Por muitos anos a Cohab foi abandonada pelo poder público. Falta segurança, saneamento, calçamento, iluminação, saúde, falta quase tudo para o bairro. Nosso compromisso é em mudar essa realidade e garantir uma melhor qualidade de vida para a população, para que eles possam novamente voltar a sorrir”, disse.

Respeitando a determinação da Justiça Eleitoral e o período de pandemia, a caminhada contou apenas com 20 pessoas e respeitou as determinações dos órgãos de saúde para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.





Postar um comentário

0 Comentários