Notícias

6/recent/ticker-posts

Candidato a vereador Edson Silva (Cidadania) tem se destacado na cidade de Belo Jardim pelas denúncias

 

Denunciar um problema também é uma forma de trabalho. O candidato a vereador Edson Silva (Cidadania) tem se destacado na cidade de Belo Jardim pelas denúncias.

Candidatos tem se destacado no Brasil por denunciar problemas de seus municípios, como estamos em tempos de pandemia a forma mais comum de fazer isso, tem sido por meio das redes sociais, temos como exemplo, Edson Silva, candidato a vereador de Belo Jardim, no Agreste de pernambucano. Toda semana tira um tempo para gravar um vídeo na rua e denunciar um problema, o mesmo posta o vídeo em seu perfil do Facebook, Instagram e compartilha nos grupos de Whatsapp. Com toda essa força de mídia, os vídeos sempre tem grande repercussão. Como Edson não tem condições financeiras, essa foi a forma de ajudar a população e tem dado certo! Muitos problemas foram resolvidos graças as denuncias do candidato.

Cleubes Matos (PP) é outro com perfil semelhante ao de Edson, também denunciado com vídeos os problemas da cidade de Belo Jardim, e com isso, faz sua campanha, crescendo seu nome, que antes era desconhecido, hoje já é conhecido pelos vídeos fortes e sem medo, tudo a favor de melhorias para o povo. Também teve vídeos que resultaram em solução de problemas.

Na lista temos também um jovem, é Anderson Felipe (DEM) também conhecido como Nego do Espetinho, devido ao seu trabalho. Tem se destacado por vídeos em bairros esquecidos como o Maria Cristina, onde o esgoto predomina a céu aberto nas ruas. Ficou conhecido por denunciar os problemas da avenida do IFPE Campus Belo Jardim.

Belo Jardim Sempre

Postar um comentário

0 Comentários