Notícias

6/recent/ticker-posts

Candidato a vereador Cristiano Cabeludo participa de carreata de Gilvandro e Maneco neste domingo


O candidato a vereador Cristiano Cabeludo participou da carreata ao lado de sua família e muitos apoiadores, que saíram do bairro do Santo Antônio com uma grande motocada para a concentração no bairro da Cohab I, para Cristiano foi uma demostraçao de que o povo quer mudar. Organizada pela coligação JUNTOS EM DEFESA DE BELO JARDIM, a motocada do candidato a prefeito Gilvandro Estrela (DEM) e seu vice, Dr Maneco, foi realizada neste domingo (18/10. A manifestação ganhou proporção gigantesca, como nunca visto na cidade e repercutiu positivamente por onde passou. O evento teve concentração na Cohab 1, e contou com a manifestação espontânea de amigos, correligionários, candidatos a vereadores pela coligação e muitos entusiastas da campanha.


O desfile se transformou em uma motocarreata e foi empolgante ver as ruas  tomadas por milhares de motocicletas e diversos carros, percorrendo as principais vias dos bairros de Belo Jardim, tornando-se a maior motocada política já vista na cidade. O Blog Se Liga Belo Jardim fez a transmissão ao vivo e contabilizou mais de 1h30 de veículos descendo somente pela Ponte Nova.



Segundo os organizadores do evento, em cada rua que a motocada passou, as pessoas acenaram e demonstraram o apoio ao candidato da coragem e da honestidade. Gilvandro e Maneco desfilaram em carro aberto com suas respectivas famílias e responderam as manifestações de carinho por onde passaram. Tudo aconteceu de maneira ordeira, pacífica e com bastante organização.




Postar um comentário

0 Comentários