Notícias

6/recent/ticker-posts

Candidato a prefeito Gilvandro Estrela realiza caminhada na Cohab III em Belo Jardim, PE





A campanha da coragem e honestidade realizou uma belíssima caminhada no bairro da Cohab III, saindo da Avenida do Sesc e percorrendo as principais ruas da localidade, nesta terça-feira, 13.

Gilvandro Estrela foi recebido de portas e braços abertos pelos moradores do bairro, que sempre foi esquecido pelas gestões do PSB e PTB em Belo Jardim. O democrata reafirmou seu compromisso com a localidade e afirmou que em seu governo a Cohab III não será esquecida.



“Por muitos anos a Cohab foi abandonada pelo poder público. Falta segurança, saneamento, calçamento, iluminação, saúde, falta quase tudo para o bairro. Nosso compromisso é em mudar essa realidade e garantir uma melhor qualidade de vida para a população, para que eles possam novamente voltar a sorrir”, disse.

Respeitando a determinação da Justiça Eleitoral e o período de pandemia, a caminhada contou apenas com 20 pessoas e respeitou as determinações dos órgãos de saúde para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.


Junto com o candidato a vereador Tony do Perfume, à noite, Gilvandro participou de uma reunião com os integrantes da Família 232, que são praticantes de uma nova modalidade esportiva chamada Grau, que são manobras que pilotos de motocicletas fazem durante exibições ao público.

Postar um comentário

0 Comentários