Notícias

6/recent/ticker-posts

Candidato a prefeito Gilvandro Estrela se destaca em início de Guia Eleitoral

O Guia Eleitoral para o pleito em 15 de novembro teve início nessa sexta-feira (09/10) e apresentou os candidatos a prefeitos de Belo Jardim e suas respectivas coligações. Trazendo o que há de mais importante na vida, Gilvandro Estrela foi apresentado por sua família, que destacou que o candidato é um homem de bom coração, que não guarda rancor e que trabalhou muito para ensinar valores éticos e morais para os filhos.

Algo unânime entre eles foi que Gilvandro Estrela é um homem de palavra, firme, em quem se pode confiar. “Se ele promete, ele cumpre. Doa a quem doer”.

Uma trajetória de vida em Belo Jardim há mais de 40 anos transformou a convivência diária em amor pela terra e pelo seu povo. Casado com Márcia Feitosa, uma belo-jardinense que gerou seus três filhos (Kennedy, Karoline e Neto Estrela), Gilvandro demonstrou simplicidade, coragem e reafirmou o compromisso em lutar pelos interesses de todos.

Seu vice candidato a prefeito, Dr Maneco, também comentou sobre sua trajetória de vida em Belo Jardim, onde orgulhosamente exerce a profissão de odontólogo. Quem encerrou o guia de Gilvandro foi a estrelinha de sua vida, seu neto Miguel. Em breve, Gilvandro será abençoado com Marina, sua mais nova netinha.

Postar um comentário

0 Comentários