Notícias

6/recent/ticker-posts

Caminhão de mudança é flagrado com adolescentes e cachorro na carroceria em Caruaru

Um caminhão de mudança que realizava o transporte de dois adolescentes e um cachorro na carroceria foi recolhido na terça-feira (20/10), na BR-232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O motorista do veículo foi autuado por diversas irregularidades, em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, durante uma blitz do Grupo de Fiscalização de Trânsito e Transporte da PRF no quilômetro 128 da rodovia, foi avistado um casal de adolescentes sendo transportado em meio a diversos móveis e eletrodomésticos. Além do transporte de pessoas no compartimento de carga, foram emitidas autuações por carteira de habilitação vencida, pelo mau estado de conservação dos pneus, falta do cinto de segurança, ausência de equipamentos obrigatórios e licenciamento em atraso. Foram emitidas multas no valor total de R$1.466,10 e o caminhão foi recolhido ao pátio, para sanar as irregularidades.

Balanço da fiscalização: Durante a blitz, foram recolhidos 11 veículos irregulares e emitidas 125 autuações por diversas infrações. Dentre elas, a falta da carteira de habilitação, placa ilegível, excesso de peso e por problemas no sistema de iluminação.

 G1

Postar um comentário

0 Comentários