Notícias

6/recent/ticker-posts

Bruno Galvão solicita retomada dos serviços de demolição da caixa d'água na Avenida do Sesc em Belo Jardim

 

Bruno Galvão solicita retomada dos serviços de demolição da caixa d'água na Avenida do Sesc em Belo Jardim. Na sessão online desta terça-feira (20/10), o vereador Bruno Galvão (PT), solicitou a Secretaria de Obras de Belo Jardim, em caráter de urgência, a retomada dos serviços de demolição da caixa d’agua na Rua Anália Raimunda, localizada na Avenida do Sesc, no bairro da Cohab III. O equipamento está completamente deteriorado e com rachaduras.

"Verifiquei o problema in loco, juntamente com o nosso amigo Cícero. Os moradores relataram que a obra de demolição foi iniciada este ano, mas a aproximadamente 4 meses a Prefeitura abandonou o serviço sem maiores explicações", destacou o vereador. 

Bruno relatou que entrou em contato com o secretário de Obras, Ailson Silva, cunhado do prefeito, que ficou de dar uma devolutiva sobre o assunto. "Até agora não temos notícia de nenhuma movimentação da pasta para resolver o problema", lamenta.

"Precisamos que os agentes públicos, além da eficiência para sanar o problema, tenham empatia e humanidade. Estamos falando de um casal de idosos que não têm sequer a tranquilidade de estar em casa, pois estão sob a iminência do desabamento daquela estrutura", concluiu.



Postar um comentário

0 Comentários