Notícias

6/recent/ticker-posts

Bruno Galvão realiza LIVE sobre prestação de contas de seu primeiro mandato como vereador

 



Bruno Galvão confirma: “Eu acredito na política que muda a vida das pessoas”. Em live realizada na quarta-feira em suas redes sociais (30), o vereador realizou a prestação de contas de suas atividades parlamentares de seu primeiro mandato.

Ao longo de uma hora e meia de conversa, os internautas puderam relembram as ações desenvolvidas em três anos e dois meses de mandato do vereador Bruno Galvão (PT). Foram 16 projetos de lei, 565 requerimentos e ofícios a diversos órgãos e secretarias, 67 pedidos de informação, 19 indicações e a realização de 10 audiências públicas.

“Um mandato construído com transparência, respeito e sobretudo com participação popular. Ouvindo as pessoas, visitando os bairros e zona rural, ampliando possibilidades de mudança sem esquecer de fiscalizar o Governo Municipal e suas ações”, enaltece.

Em sua prestação de contas, Bruno Galvão destacou os diversos encaminhamentos direcionados ao Ministério Público com relação as obras paralisadas e abandonadas, entre elas, a Central de Abastecimento e a Fábrica de Asfalto.

Com o seu trabalho, Belo Jardim foi contemplada com novas leis municipais, com destaques para o Código de Proteção Animal, Lei do Assédio ao Funcionário Público Municipal, Tempo de Despertar, IPTU Verde, Setembro Amarelo, Dezembro Verde e Análise de água nos reservatórios das escolas, creches e unidades de Saúde.

 “As nossas ações e realizações estão abertas para quem quiser conhecer, seja no Portal da Câmara de Vereadores ou pelas redes sociais do nosso mandato. Por sinal, fomos pioneiros com a ideia do Gabinete Digital nesse momento da pandemia, nos colocando à disposição da população através das videoconferências e WhatsApp”, ressalta.

Em parceria com deputados federais e estaduais, Bruno Galvão conquistou através de emendas a aquisição de ambulância, a entrega do Kit do Conselho Tutelar (veículo, cinco computadores, impressora, refrigerador e bebedouro), e o repasse no valor de R$ 120 mil reais destinados a Autarquia Educacional de Belo Jardim – AEB para promover o pagamento dos servidores.

“Iniciei em 2016 o sonho de mudar a cidade, e ao longo dos anos estamos vendo essa transformação com apoio de todos vocês. Espero continuar esse trabalho árduo e valoroso com atitude para nossa Belo Jardim. Nossas ações nos fizeram chegar até aqui, muito trabalho, muita renúncia em prol de quem mais precisa o nosso povo”, concluiu.

Fotos: Ismar Pontes

Postar um comentário

0 Comentários