Notícias

6/recent/ticker-posts

Beto de Lulão visita moradores dos bairros Frei Damião e Bela Vista

Em porta a porta realizado nesta terça (27/10), o candidato do PT compartilhou com os moradores seu o Plano de Governo e ouviu as necessidades da comunidade.

O candidato a prefeito de Belo Jardim pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Beto de Lulão, esteve nesta terça-feira (27/10), ao lado dos postulantes a vereador Araújo do Sindicato, Erivan do Povão e Professora Elisabete, nos bairros Frei Damião e Bela Vista, a fim de afirmar seu compromisso de fazer diferente e trabalhar pelo povo e para o povo a partir de janeiro de 2021.

Sempre de pé no chão e com o objetivo de apresentar-se à comunidade, levar o Plano de Governo às mãos da população e ouvir as maiores dificuldades dos moradores de cada bairro desta cidade, Beto de Lulão afirmou seu compromisso de retribuir com muito trabalho cada voto conquistado. “O povo de Belo Jardim está desacreditado. Não confia que a boa política existe. Mas nós vamos à luta todo dia para pedir que confiem no nosso projeto, pois temos boas intensões, amamos nossa cidade e temos total capacidade de colocá-la no caminho certo”, pondera.

Seu Nivaldo Gomes mora no bairro Frei Damião e, inevitavelmente, está desconfortável com a assistência que chega à sua comunidade. “Uma cidade que não cuida das crianças e dos idosos, deixa claro que a administração não funciona. Meu bairro é sujo, escuro, sem oportunidade. Vou dar uma chance ao novo, pois ele é o único que tem condições de mudar a história de Belo Jardim”, defende o aposentado.


Postar um comentário

0 Comentários