Notícias

6/recent/ticker-posts

Beto de Lulão participa de debate nesta quarta-feira (21/10), em Belo Jardim, PE

Momento é de suma importância para os eleitores compararem as propostas de cada candidato e praticarem o voto consciente. Nesta quarta-feira (21/10), a partir das 19h30, o candidato a prefeito de Belo Jardim pelo Partido dos Trabalhadores Beto de Lulão participa de debate promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior – SINTESB. A discussão de ideias poderá ser acompanhada na página no Facebook @iaibelojardim.

Este será mais um importante momento para o processo eleitoral de Belo Jardim, uma vez que, a partir do acesso às informações, os eleitores poderão escolher de forma consciente, quem administrará a cidade e será responsável por tocar projetos fundamentais para o avanço na saúde, educação, infraestrutura, economia, assistência social entre outros por quatro anos.

“Fizemos um plano de governo robusto, que abrange todas as áreas responsáveis pelo bom funcionamento de um município. Este é o momento de cada belo-jardinense acompanhar nossas propostas e as dos demais candidatos, a fim de comparar quem quer o melhor para Belo Jardim, quem quer e vai fazer diferente a partir de janeiro de 2021. Vem com a gente, afinal, a informação é uma importante ferramenta de mudança”, convida Beto de Lulão.

Postar um comentário

0 Comentários