Notícias

6/recent/ticker-posts

Beto de Lulão faz porta a porta no loteamento Viana e Moura em Belo Jardim, PE

 

Beto de Lulão faz porta a porta no loteamento Viana e Moura. Agenda foi acompanhada pelos candidatos a vereador do PT

Nesta quinta-feira (22/10), o candidato a prefeito Beto de Lulão (PT) esteve no loteamento Viana e Moura da Faculdade. Ao lado da militância e dos postulantes a vereador Araújo do Sindicato, Erivan do Povão, Toinho Aboiador e professora Elisabete, pôde entregar nas mãos dos moradores o seu plano de governo, bem como ouvir os anseios de quem lá mora, conversar sobre temáticas rotineiras da comunidade, olhar nos olhos de cada um e pedir, humildemente, sua confiança.

Há cerca de 12 quilômetros da área central da cidade, as pessoas que residem no Viana e Moura e precisam de atendimento médico em uma Unidade Básica de Saúde, ou tem que deixar o filho na creche para trabalhar, infelizmente, necessita se deslocar para outros pontos da cidade para ter acesso a esses serviços. “A gente tem que dar oportunidade a quem gosta de Belo Jardim e garante que vai trabalhar pelo povo. Vou dar meu voto de confiança a Beto, pois ele me convenceu com sua sinceridade”, afirma Carlos Henrique.

“Não podemos nos conformar com esse tipo de situação que encontramos lá e em tantos lugares de Belo Jardim. Nós temos projetos para modificar a vida das pessoas e assim faremos a partir de janeiro. Todos os dias estaremos em um cantinho dessa cidade que tanto amo, ouvindo a população, me colocando em seu lugar e garantindo vamos fazer diferente e que dias melhores virão”, pondera Beto de Lulão.

Postar um comentário

0 Comentários