Notícias

6/recent/ticker-posts

Beto de Lulão e Fábio Galvão inauguram comitê nesta terça (13/10), em Belo Jardim, PE

 

Beto de Lulão e Fábio Galvão inauguram comitê nesta terça (13), a programação da agenda 13 contará ainda com caminhada na Feira e adesivaço na Praça da Criança

Esta terça-feira (13/10), será de muitas atividades em Belo Jardim. Os candidatos a prefeito e vice, Beto de Lulão (PT) e Fábio Galvão, respectivamente, inauguram, a partir das 17h, na avenida Siqueira Campos, o comitê oficial da chapa que levará a terra dos músicos ao desenvolvimento merecido e necessário.

O dia contará, mais cedo, a partir das 8h, com caminhada na feira, e, às 13h, com adesivaço, na Praça da Criança. Todas as atividades foram planejadas e serão executadas levando em consideração as recomendações dos órgãos de saúde, a fim de evitar aglomerações e os riscos de transmissão da Covid-19.

Com estrutura moderna e jamais vista em Belo Jardim, o comitê dará espaço às rodas de conversa, exposição de arte, manifestações culturais e viagem pelo universo dos livros. “Nossa ideia é fazer com que o local seja bem mais do que um simples espaço para reunir a militância e discutir política. Pensamos em algo que o povo possa se apropriar, usufruir”, comenta a idealizadora do comitê, Adilza Silva.

“Faço o convite para que todos possam, de forma responsável e respeitando os protocolos de saúde, vir conhecer nosso comitê. Foi tudo pensado e feito com muito carinho para o povo de Belo Jardim”, pontua Beto de Lulão.

Programação Agenda 13:

8h – Caminhada Feira Livre

13h - Adesivaço – Praça da Criança

17h – Inauguração Comitê 13

Postar um comentário

0 Comentários