Notícias

6/recent/ticker-posts

Beto de Lulão: “Debate teve o povo como vencedor ”Momento reafirma Beto como o novo, como a esperança de mudança para Belo Jardim

Em debate promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior – SINTESB, transmitido pelas redes sociais, nesta quarta (21/10), o candidato a prefeito Beto de Lulão (PT) pôde debater com os demais prefeituráveis temas de extrema importância para o avanço de Belo Jardim, como infraestrutura, educação, segurança e saúde.

Ao longo de pouco mais de duas horas de duração, divididas em quatro blocos, com perguntas diretas entre candidatos, demandas apresentadas pela plateia e por representantes do Sindicato, Beto de Lulão não se curvou diante de discursos prontos, típicos da velha política. Com uma linguagem simples, passou o seu recado ao eleitor e mostrou ser, de fato e de direito, o novo: a única opção para quem quer mudança de verdade.

Beto comprovou estar preparado para governar a cidade e que junto com Fábio Galvão, Silvano Galvão e uma equipe habilitada e competente, deixou claro que conhece os caminhos para atuar pelo povo. Ele provou por A mais B ter sensibilidade para atender as necessidades de uma população carente de cuidado, atenção e respeito.

“Não tenho a pretensão de ser o vencedor de nenhum debate, como vemos muitos pregarem por aí. Enxergo o momento como mais uma oportunidade para o povo acessar as nossas propostas e comparar quem fala a sua língua e quem de fato representa o novo, que vai fazer diferente a partir de janeiro”, reforça Beto de Lulão.


Postar um comentário

0 Comentários