Notícias

6/recent/ticker-posts

Após tornar-se pai, homem e a mãe dele são mortos em Pernambuco

 

Mãe e filho foram mortos por volta na madrugada desta quinta-feira (22/10) na casa onde moravam, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com informações da polícia, um jovem de 23 anos havia se tornado pai nessa quarta-feira (21/10) e foi até a casa dele passar a noite.

"O filho era usuário de drogas e havia, há um tempo, recolhido-se um pouco. Essa comunidade, de Chiado do Rato, é muito hostilizada pelo tráfico de drogas. Diante de todo apurado, estamos instaurando inquérito policial e o registro do boletim de ocorrência pelos dois homicídios consumados, motivados por dívidas por tráfico de drogas. O alvo dos assassinos seria o filho da genitora", disse o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) Alamo Lima.

A polícia suspeita que mais de três suspeitos quebraram o cadeado da casa com uma serra, entraram na residência e atiraram contra o jovem e a mãe dele.

A Polícia Civil de Pernambuco informou, através de nota, que instaurou um inquérito policial. Também informou que uma equipe da Força Tarefa foi ao local e chegando lá, verificou que as vítimas já estavam mortas dentro da casa.

NE10 INTERIOR 

Postar um comentário

0 Comentários