ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“A zona rural foi esquecida, mas chegou a hora de mudar essa realidade”, diz Gilvandro Estrela no sítio Jussará em Belo Jardim

Com a proposta de ouvir o povo e lutar por suas necessidades, o candidato a prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM), vem ouvindo as principais queixas dos moradores da zona urbana e rural do município. Estradas de péssimo acesso, falta de médico, atendimento odontológico e segurança foram os problemas relatados pelo povo do sítio Jussará, neste domingo (05).

“Vocês foram esquecidos por essas duas últimas gestões, mas chegou a hora de serem lembrados, de terem mais oportunidades e expectativa em crescer”, disse Gilvandro Estrela, ladeado pelo candidato a vereador Jack. O prefeiturável lembrou ainda da competência da sua gestão interina em 2017, onde mostrou que se pode fazer. “Basta não roubar, ter compromisso e uma equipe que trabalhe. Desta vez, teremos uma equipe ainda mais competente, com muitas mulheres que entendam as necessidades de vocês”, disse Gilvandro.

O vice candidato a prefeito, Dr Maneco, reafirmou o compromisso da chapa em lutar por dias melhores para Belo Jardim. “Gilvandro assumiu por dois meses e fez muito mais do que esses políticos que esqueceram do povo. Fui secretário de saúde na gestão interina e, juntos, mostramos que dá para fazer, é só querer, é só ter compromisso e respeito por vocês”, disse Maneco.


Belo Jardim Sempre

Nenhum comentário