Notícias

6/recent/ticker-posts

PT realiza convenção e homologa candidatura de Beto de Lulão a prefeito de Belo Jardim, PE

 

PT realiza convenção e homologa candidatura de Beto de Lulão a prefeito de Belo Jardim

Em Convenção online, realizada nesta quarta-feira (16/09), através da plataforma Zoom, o Partido dos Trabalhadores de Belo Jardim, homologou Beto de Lulão e Fábio Galvão, como candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Beto de Lulão é belo-jardinense, empresário, ex-secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município. Fábio Galvão, também é filho da Terra dos Músicos, juiz federal aposentado, ex-prefeito de Belo Jardim, com o marco de ser o prefeito mais jovem a governar o município.

“É com esse desejo de mudar Belo Jardim, que estou hoje como candidato a prefeito, para escrever uma história diferente para a nossa cidade”, destacou Beto de Lulão.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Silvano Galvão, e a participação dos deputados federais Carlos Veras (PT) e Marília Arraes (PT), e pelo senador Humberto Costa (PT), de forma remota, reforçando o apoio à candidatura do PT no município.

Na oportunidade, também foram apresentados os nomes à pré-candidatura aos cargos do legislativo de Maria de Maurílio, Elizabete Coelho, Toinho Aboiador, Cicero Mateus, Araújo do Sindicato, Erivan do Povão, Frisa do Tereza Mendonça, Claudemir do IPA, Professora Mayza e Bruno Galvão.

“Estamos propondo, povo de Belo Jardim,  mudarmos essa história, reconstruir a nossa cidade, numa base que quase não existe mais”, discursou Fábio Galvão.

A deputada estadual Teresa Leitão (PT) participou ao vivo, através da plataforma, congratulando os candidatos da legenda em Belo Jardim. “ Desejo muita sorte nessa trajetória, muito sucesso e vitória. É um quadro político difícil, com uma crise sanitária, mas essa chapa está preparada pra isso. Confio em vocês”, concluiu a deputada.

Diante da pandemia da covid-19, o PT optou pela convenção online, obedecendo as orientações dos órgãos de saúde e judiciais, a fim de preservar a saúde de todos os filiados, pré-candidatos e da população.Também em respeito às pessoas e aos animais, os fogos de artifício utilizados em comemoração à homologação da candidatura foram sem barulho.

Postar um comentário

0 Comentários