Notícias

6/recent/ticker-posts

Pré-candidatos do mandato compartilhado representados por Ladiel Lima, Aeldo Valença e Claudemir Ancelmo, Nice das Tapiocas, Manuel da Muniz e Alcides Campos participaram de convenção em Belo Jardim

Os pré-candidatos do mandato compartilhado representados por Ladiel Lima, Aeldo Valença e Claudemir Ancelmo, Nice das Tapiocas, Manuel da Muniz e Alcides Campos participaram da convenção do pré-candidato Gilvandro Estrela e Dr. Maneco realizada no Rotary Club de Belo Jardim, na noite desta terça-feira. A pandemia causada pela Covid-19 mudou a forma como são realizadas as convenções partidárias, entretanto, ela não tirou a emoção do momento em anunciar oficialmente os candidatos para o pleito de 15 de novembro. E foi com proposta de transformação e esperança em dias melhores para Belo Jardim, que o Democratas e mais nove partidos homologaram o nome de Gilvandro Estrela (DEM) para prefeito e Dr. Maneco (Solidariedade) como seu vice.

O evento ocorreu na sede do Rotary Clube nessa terça-feira (15/09), entre 15h e 21h e teve uma participação simultânea no Facebook de 1,5 mil pessoas, se tornando a maior live entre os quatro partidos políticos da cidade.

A aliança formada entre DEM, Solidariedade, Cidadania, Avante, PSDB, PSC, PL, PTC, PSD e PP compõem um grupo político forte e sem antecedentes no município, anunciando quase 90 candidatos a vereadores para a disputa do pleito. O encontro foi marcado pela coerência, coragem, articulação e influência do Democratas na construção de um projeto amplo para Belo Jardim.

Desde o início, a escolha para a majoritária foi realizada de maneira democrática, ouvindo a opinião da população. Mendonça Filho, presidente estadual do DEM, destacou a importância do momento para a atual conjuntura política de Belo Jardim. “Todos os sonhos que eu sonhei tiveram início em Belo Jardim. Eu tenho amor a Belo Jardim e tenho um juramento que fiz no leito do hospital ao meu pai em que eu disse que qualquer função pública que eu estiver ou na vida privada, eu jamais deixarei de trabalhar e ter atenção por Belo Jardim e tenho cumprido isso e vou cumprir até o resto da minha vida”.

Emocionado, em seu discurso, o vereador Gilvandro Estrela agradeceu a oportunidade em representar um grupo político coeso e manifestou seu compromisso em continuar uma luta em prol do desenvolvimento socioeconômico de Belo Jardim. “Meu sentimento é de alegria, felicidade, de saber que se for da vontade do povo poderei servir a cidade. Se isso acontecer com certeza irei servir com amor, honestidade e principalmente com muita coragem para enfrentar essas pessoas que não tem amor a Belo Jardim. A vez será do povo, do povo, do povo e do povo”.

O candidato a vice-prefeito, Dr. Maneco, corroborou com as palavras de Gilvandro e enalteceu a aliança, informando que ficou muito feliz com a escolha dos aliados em ter seu nome para a disputa. “É uma satisfação enorme fazer parte desse grupo é de alegria, de satisfação. Vou trabalhar junto a Gilvandro para que o povo de Belo Jardim tenha o mesmo sentimento que estou sentindo agora, alegria, força e fé. A nossa proposta é uma proposta séria. A União desse grande grupo é da honestidade e da sinceridade que trará a transparência, trará o progresso para o município”.

Por conta da determinação do Governo do Estado, só foram permitidas 100 pessoas no local, respeitando o distanciamento social e seguindo os protocolos da vigilância sanitária. Entretanto, correligionários, lideranças políticas e amigos aguardaram do lado de fora para recepcionar os candidatos. A reunião também foi transmitida pelo aplicativo Zoom.


Postar um comentário

0 Comentários