Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia prende suspeitos de matar jovem com golpes de garrafa e madeira em Belo Jardim, PE

A Polícia agiu rápido e prendeu os dois homens suspeitos de assassinar com golpes de garrafa e madeira o jovem Everson Jheison da Silva, 21 anos, nessa terça-feira (01/09), no Frei Damião, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

A dupla foi presa horas após o crime. O primeiro suspeito identificado por Léo foi preso dentro de um bar. Já o outro envolvido no crime, conhecido por Dido, foi localizado e preso na casa dos avós.

Eles foram conduzidos para a delegacia e vão passar por audiência de custódia, nesta terça-feira. O delegado João Carlos Oliveira informou com exclusividade a reportagem que a vítima foi brutalmente assassinada com golpes de garrafa e madeira após um desentendimento por conta de um aparelho celular, durante uma bebedeira. O jovem ainda tentou reagir e entrou em luta corporal com os homens, segundo informou o delegado.

A dupla foi presa em flagrante por homicídio qualificado, quando as circunstâncias tornam o crime mais grave do que já é, que prevê pena de seis a 20 anos.

Bj1

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ambos já assassinaram outras pessoas se a política investigar mais direito eles podem pegar até 40 anos, ambos já fizeram assalto a mão armada seguida com ómisidio

    ResponderExcluir
  2. A justiça tem que ser feita, mataram um grande amigo

    ResponderExcluir