Notícias

6/recent/ticker-posts

Nota de Esclarecimento: Dr. Mauro Jorge Coêlho, Advogado do DEM - Belo Jardim

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em razão do vídeo publicado pelo pré-candidato Nilton Senhorinho, alegando que o relator do TCE/PE julgou por não aprovar as contas do pré-candidato Gilvandro Estrela, enquanto prefeito interino no ano de 2017, a assessoria jurídica do pré-candidato a prefeito vem a público reforçar que o trecho do voto lido no vídeo diz respeito ao processo nº 18100845-2, que julgava as contas do ex-Prefeito João Mendonça Bezerra Jatobá e do atual Prefeito, Hélio dos Terrenos.

O julgamento das contas de Gilvandro Estrela, processo nº 1740002-8, referente ao período de 23 de maio à 25 de julho de 2017 foi aprovado com unanimidade dos julgadores e pela equipe fiscalizatória do TCE/PE que não apontou qualquer irregularidade nas contas referente ao período em que ele foi Prefeito interino.

Sendo assim, o vídeo em questão trata-se de uma clara Fake News, pois utiliza-se do julgamento das contas do ex-Prefeito e do atual gestor para difamar a boa honra do Sr. Gilvandro Estrela que tratou as contas públicas com lisura e aproveita a oportunidade para reafirmar seu compromisso com os valores éticos e morais para o Município, assim como respeitar a honrosa história do povo Belo-jardinense.

Att.: Dr. Mauro Jorge Coêlho, Advogado do DEM - Belo Jardim

Postar um comentário

0 Comentários