Notícias

6/recent/ticker-posts

”Não temo fake news e a honestidade está ao meu lado”, diz Gilvandro Estrela sobre mentiras espalhadas aos contratados

 

”Não temo fake news e a honestidade está ao meu lado”, diz Gilvandro Estrela sobre mentiras espalhadas aos contratados.

“Aos contratados também tenho muito respeito. Antes de eu ser efetivo do estado, eu era contratado da Prefeitura de Belo Jardim, como fui contratado pela prefeitura de São Bento do Una, pela prefeitura de Tacaimbó. Então, porque Gilvandro Estrela seria contra os servidores contratados?", disse o vereador e pré-candidato a prefeito do Democratas, Gilvandro Estrela.

Gilvandro está sendo vítima de ataques e montagens por blogueiros ligados aos seus adversários no pleito. Tudo começou após o vereador apresentar requerimento cobrando da Prefeitura de Belo Jardim respeito aos concursados e respostas sobre o chamamento ao trabalho. O vereador, que chegou a receber inúmeros elogios pela coragem, começou a ver surgir uma enxurrada de fake news cheias de calúnias e difamações.

Gilvandro Estrela, que não se intimida com fake news e ataques, entrará com representação judicial para o combate à prática que é considerada crime. "O desespero está grande, quem inventar mentiras tentando manchar minha honra, que sinta o peso da justiça pois não me calarei. Podem gritar, que eu sigo trabalhando com coragem e honestidade", concluiu Gilvandro.

Postar um comentário

0 Comentários