ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem que caiu do prédio em Serra do Vento se recupera e volta para casa

 

Um homem de 28 anos residente na rua Lago da Liberdade, no centro da cidade de Palmeirina foi flagrado por seguranças de uma loja no centro de Garanhuns furtando um rolo de fio elétrico e um alicate.

Após 3 meses de sofrimento, a jovem pôde voltar para casa, está se recuperando bem. Foi na manhã de uma quarta-feira (02/07) há cerca de 3 meses atrás aconteceu um grave acidente na zona rural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, a jovem Elane acabou caindo de um prédio no distrito de Serra do Vento.

Muitas notícias falsas foram divulgadas sobre o acidente, até foram repassados nos grupos que ela tinha se suicidado, mas tudo não passou de ‘Fake News’. A verdade é que não foi uma tentativa de suicídio, e sim um acidente!

Relembrando a história: Elane Maria de Assis, 23 anos, subiu na laje de sua casa que fica no prédio de margarida, em frente a praça do distrito de Serra do Vento, a fim de ajeitar uma caixa d’água, sendo que a mesma estava com seu aparelho celular, e logo em seguida, decidiu ir mais a frente do prédio, foi aí que não percebeu a rede elétrica de alta tensão, quando acabou sendo puxada, levou um choque e caiu do prédio de uma altura de cerca de 25 metros. Elane foi socorrida para o Hospital de Belo Jardim e foi direto para a sala vermelha, não quebrou nada, mas teve muitas queimaduras nas mãos, no rosto e tudo indicava que iam ser de terceiro grau. Na parte da tarde, ainda na quarta-feira, às 14 horas foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e logo após transferida para Recife.

Recuperação milagrosa: A jovem teve uma recuperação rápida para a surpresa de todos, realizou uma cirurgia onde ocorreu tudo bem e finalmente pôde voltar para casa. Mesmo assim, Elane está fazendo revisão a cada 15 dias no hospital para ver como está seu estado de saúde, foi uma benção, felicidade para família e amigos que estavam aflitos com todo esse tempo de luta.

Belo Jardim Sempre 

Nenhum comentário