Notícias

6/recent/ticker-posts

IFPE Belo Jardim promove Semana da Árvore

 Evento gratuito terá mesa-redonda virtual com autoridades da educação ambiental na próxima segunda (21)


Para celebrar o Dia da Árvore, a Comissão de Gestão Ambiental do IFPE Campus Belo Jardim promoverá a Semana da Árvore, que contará com uma mesa-redonda virtual, na próxima segunda-feira (21), às 19h, com o tema "Arborização urbana: perspectivas, desafios e o futuro frente às mudanças climáticas". Participarão do debate várias autoridades da educação ambiental de Belo Jardim e região.

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. As inscrições podem ser realizadas até o dia do evento através do link https://www.even3.com.br/cga_ifpe_bj_2020/.

Todos os participantes receberão certificados.

Confira os participantes da mesa-redonda:

Davi Calado - Mestre em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos - UFPE; Especialista em Educação Ambiental - FAFIRE; Graduado em Gestão Ambiental - IFPE; Professor de Agroecologia; Diretor de Meio Ambiente de Sanharó; Vice-presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Una; Autor do Livro "Rio Ipojuca - da Nascente à Foz". Consultor & Analista Ambiental.

Luciano Júnior - Mestre em Saúde Humana e Meio Ambiente pela Universidade Federal de Pernambuco, especialização em Biologia Geral pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, graduação em Bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal da Paraíba e em Ciências - Habilitação Biologia pela Faculdade de Formação de Professores de Belo Jardim. Professor da Faculdade do Belo Jardim-FBJ nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado em Enfermagem e Bacharelado em Educação Física. Coordenador do Subprojeto Interdisciplinar Biologia/Geografia do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência PIBID/FBJ/CAPES. Coordenador do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Faculdade do Belo Jardim. Coordenador do Conselho de Usuários do Açude Bitury - CONSU-Bitury

Marconi Feliciano - Formado em Gestão Ambiental e Especialista em Gestão Pública pelo IFPE, servidor do IFPE campus Belo jardim, atualmente está como Presidente da Comissão de Gestão Ambiental do IFPE campus Belo Jardim e Vice-Presidente do Conselho municipal de Meio Ambiente de Belo Jardim (COMDEMA), além de coordenar os trabalhos do Projeto de Extensão de arborização e reflorestamento com mudas nativas da caatinga no âmbito do IFPE campus Belo Jardim.

Sandra Morgana - Bióloga, Engenheira Ambiental e de Segurança do Trabalho, Analista Ambiental da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Belo Jardim, Presidente do Conselho municipal de Meio Ambiente de Belo Jardim (COMDEMA) e Consultora Ambiental.

Postar um comentário

0 Comentários