Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem foi assassinado com golpes de faca e madeira em Belo Jardim, PE


Segundo informações, o Jovem foi morto com golpes de Faca e madeira. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, esse já é o 3° Homicídio em menos de 5 dias, e o 17° do ano, em Belo Jardim.

O mês de setembro começou com o registro de um homicídio em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Um homem, identificado por Everson Jheison da Silva, idade não revelada, foi morto na tarde desta terça-feira (01/09), com golpes de faca e madeira, no bairro do Frei Damião.

O delegado João Carlos Oliveira revelou em entrevista a reportagem que o crime foi praticado por dois homens, já identificados pela polícia. Eles não puderam ter os nomes divulgados para não atrapalhar nas investigações.

João Carlos informou ainda que está ouvindo testemunhas. “Caso elucidado, só não podemos divulgar nomes”, disse. Este foi o 17° homicídio registrado em Belo Jardim em 2020. No fim de semana passado, dois homens foram mortos a tiros na cidade, o autor de um dos crimes se apresentou na delegacia e foi encaminhado para unidade prisional.

Bj1


Postar um comentário

0 Comentários