Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro Estrele e Dr. Maneco cumprem agenda de visitas neste final de semana em Belo Jardim, PE

Finalizando o dia Gilvandro, estive na COHAB II, junto com nosso pré-candidato Zé Lopes. Um momento único com as pessoas daquela localidade que tanto tem a cobrar e pedir do poder público. Agradeço aos amigos Júnior, tia Kirle e Mestre Zé do Bola, que organizaram este encontro necessário. Victor de Zé Ivan, obrigado pela presença de sempre.

Gilvandro e Maneco estiveram na casa do amigo Arlindo, pai do pré-candidato Nilsinho. Uma honra estar entre os seus amigos e familiares, na comemoração do seu aniversário. Que Deus abençoe Arlindo e toda a família.

É dessa forma que se monta um plano de governo ideal: ouvindo e dialogando com o povo. Encontro nota 10 com o pré-candidato Guilherme da Monark. dise: Gilvandro Estrela.


Gilvandro esteve visitando a Rua do Iraque, com o pré-candidato Guilherme da Monark, conversando com os moradores sobre os problemas daquela localidade.

Em Lagoa da Chave, estivemos com o amigo fiel Givanilson, a pré-candidata Aracely Pimentel e o pré-candidato a vice Dr. Maneco. Em cada casa que visitamos, ouvimos as dificuldades e o sentimento de abandono do poder público que domina os moradores da localidade.

Registros deste domingo (20/09), durante o dia, na nossa zona rural. Gilvandro esteve com o pré-candidato Fabrício Lino, no Sítio Tanques. Também estava presente o diretor Marcos Germano, professor Samarone e alunos do IFPE.

Neste sábado (19/09), a pré-candidata a vereadora Aracely, esteve com o candidato a vice-prefeito Dr. Maneco, ao lado do candidato a prefeito Gilvandro Estrela, ouvindo os moradores e os relatos de problemas da Rua Duque de  Caxias, no bairro do Santo Antônio.

Ainda na noite do sábado (19/09), Gilvandro e Maneco conversaram com o pessoal da Associação Morada Nobre. Cada diálogo desse é importante para a formação de um plano de governo que atenda os belo-jardinenses. Esse Bairro, que vi nascer, sofre há mais de 30 anos.


Postar um comentário

0 Comentários