Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro Estrela ouve comissão de aprovados em concurso público de Belo Jardim, PE

O vereador e pré-candidato a prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM) atendeu a solicitação de uma comissão formada pelos aprovados no concurso público, realizado pela prefeitura municipal, para lutar na Câmara de Vereadores pela efetivação dos que aguardam a nomeação. O requerimento nº 213/2020 que dispõe sobre o assunto, de autoria de Gilvandro, deverá ser votado na sessão da Câmara desta quinta-feira (24).

“Vocês merecem estar trabalhando, estudaram e queimaram as pestanas para passarem neste concurso. É todo mérito de vocês e deveriam ser respeitados”, disse o vereador que se comprometeu a continuar lutando pelos direitos desses futuros servidores municipais.

Na ocasião, eles informaram que estão agendando um protesto em busca de solução. “No edital do concurso vem informando que o concurso é válido por um ano, sendo prorrogável por mais um. Então estamos correndo contra o tempo”, disse uma das representantes.

O grupo, formado por 11 professores, informou ainda que está buscando todos os candidatos a prefeito para ouvir as propostas relativas ao pedido.

Postar um comentário

0 Comentários