Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro Estrela e Dr Maneco apresentam eixos de plano de governo em coletiva de imprensa


Gilvandro Estrela e Dr Maneco apresentam eixos de plano de governo em coletiva de imprensa. Os eixos da campanha foram formulados à partir da discussão com a população e setores da sociedade

A coligação “Juntos em defesa de Belo Jardim”, encabeçada pelo candidato a prefeito, Gilvandro Estrela (DEM) e ladeado por DR Maneco (Solidariedade) realizaram nesta sexta-feira (25) uma coletiva de imprensa para apresentar os eixos do seu plano de governo. A reunião aconteceu remotamente pelo aplicativo Zoom e contou com a presença de blogueiros e imprensa em geral.

Os convidados puderam acompanhar em primeira mão os eixos que foram formulados a partir de reuniões com moradores, associações e sugestões recebidas por professores, médicos, estudantes, homem do campo e demais profissionais e sociedade como um todo. De acordo com a majoritária, a construção deste plano vai continuar sendo feita a partir da demanda da população durante a campanha.

Gilvandro Estrela firmou o compromisso em atender os anseios da população que já sofreu muito com a cidade estagnada e sem serviços básicos e direito. “Com base nas discussões ao longo da pré-campanha tanto na zona rural, quanto na cidade, o povo pediu muito segurança, saúde e educação, que serão o norte dessa campanha”.  A construção de um novo hospital com UTI; emergência pediátrica; criação da guarda municipal; construção das creches; melhoria das escolas e Construção do ginásio municipal são os pontos destacados na reunião, que devem ser registrados no Candex, módulo externo do Sistema de Candidaturas, até dia 26.

Os candidatos informaram ainda que a elaboração das propostas são focadas em um período de quatro anos e no que é possível para Belo Jardim dentro das dificuldades encontradas após a situação deixada por gestões passadas.


Postar um comentário

0 Comentários