Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro Estrela apresenta requerimento na Câmara cobrando convocação dos concursados da Prefeitura

 

Gilvandro Estrela apresenta requerimento na Câmara cobrando convocação dos concursados da Prefeitura. O político parabenizou os concursados e, mais uma vez, cobrou posicionamento efetivo da Prefeitura Municipal

O vereador e candidato a prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM), apresentou um requerimento na sessão da Câmara dessa terça-feira (22) solicitando a celeridade para a convocação dos concursados da Prefeitura Municipal. “Eu trago esse assunto no dia de hoje para chamar a atenção do chefe do Poder Executivo [...] depois de muita peleja o prefeito resolveu homologar o resultado do certame, mas, o tempo vem passando, e os aprovados tem nos cobrado, de forma, constante o chamamento deles para trabalhar”.

A solicitação foi apresentada hoje, entretanto, só deverá ser votada na próxima sessão, quinta-feira (24), após reunião da Comissão de Constituição e Justiça, onde deverá contar ainda com a presença do procurador do município. “Está na hora de se apertar esse governo para que, pelo menos, ele honre o concurso que ele fez, que convoque os servidores, em especial aqueles de setores vitais do município, como exemplo da saúde, da educação e de outras secretarias e não utilizar a máquina para dar empregos de forma sem limite”, explanou Estrela.

“Eu pergunto: Até quando que esse governo vai usar a máquina em detrimento daqueles que queimaram suas pestanas dia e noite, estudando para fazer o concurso e obter êxito?”, indagou o vereador e pré-candidato Gilvandro Estrela.

Assessoria do Candidato

Postar um comentário

0 Comentários