Notícias

6/recent/ticker-posts

Família procura agricultor de Belo Jardim desaparecido desde janeiro

 

A família do agricultor Amancio Francisco da Silva, 76 anos, está ansiosa por notícias desde que ele desapareceu, em janeiro deste ano. O idoso sofre de mal de Alzhaimer e os parentes acreditam que ele se perdeu após sair de casa na Vila do Socorro, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Várias campanhas já foram realizadas para tentar localizá-lo, uma vez que ele sempre foi muito querido na comunidade e era presença confirmada nos eventos religiosos da vila.

Os moradores da área, inclusive, apoiaram o Corpo de Bombeiros durante buscas realizadas pela mata próxima à Barragem de Tabocas. Um boletim de ocorrência sobre o idoso desaparecido foi registrado na delegacia junto à Polícia Civil, mas não houve novidades nos últimos sete meses.

Família procura agricultor de Belo Jardim desaparecido desde janeiro

A família do agricultor Amancio Francisco da Silva, 76 anos, está ansiosa por notícias desde que ele desapareceu, em janeiro deste ano. O idoso sofre de mal de Alzhaimer e os parentes acreditam que ele se perdeu após sair de casa na Vila do Socorro, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.2 minutos e 10 segundos

Contato

Quem tiver qualquer informação sobre seu Amancio pode entrar em contato com o número (81) 97116.6798, que é da filha dele, Danielle Amancio. Com informações do repórter Luiz Carlos Fernandes, da TV Jornal Interior

Postar um comentário

0 Comentários