Notícias

6/recent/ticker-posts

Escolinha do Calango abre inscrições para 100 jovens de 11 a 23 anos

 

Estão abertas as inscrições para o projeto Escolinha de Futebol do Calango, categoria rendimento, temporada 2020. O projeto oferece aulas de futebol e acompanhamento com profissionais. Nesta fase do projeto serão atendidos 100 meninos e jovens com idades entre 11 e 23 anos, nas seguintes categorias: Sub-12; Sub-15; Sub-17 e Sub-23.

Os interessados devem se inscrever na sede do time até o dia 23 deste mês, localizada na Avenida Gabriel de Almeida, n° 280, bairro da Boa Vista, em Belo Jardim, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 14h às 7h. Só será permitida a entrada de pessoas que estiveram de máscara, respeitando as exigências sanitárias exigidas pelos órgãos de saúde competentes.

As inscrições são presenciais e no caso de menores de idade é necessária a presença dos pais ou responsável legal. Para se inscrever é necessário ter em mãos: cópia da certidão de nascimento, copia de um documento com foto ( no caso dos maiores de idade) e cópia de um comprovante de residência. Os interessados em participar devem saber que além da inscrição, a coordenação do projeto realiza uma seletiva prática. Quando o candidato pode mostrar seu desempenho com a bola no pé. As informações sobre a seleção prática serão repassadas no local da inscrição.

O projeto Escolinha de Futebol do Calango é uma conquista do Deputado Mendonça Filho e tem apoio da Lei de Incentivo ao Esporte. Os alunos recebem aulas teóricas e práticas sobre futebol, material de treino como meião, camisa e chuteira e ainda tem oportunidade de serem aproveitados futuramente no time profissional do Belo Jardim Futebol Clube, o Calango.   

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários