Notícias

6/recent/ticker-posts

Escândalo: dois candidatos que acusam Gilvandro Estrela de usar robôs usaram fakes em live

 

Escândalo: dois candidatos que acusam gilvandro de usar robôs usaram fakes em live

A confusão está grande em Belo Jardim por conta de uso de robôs nas lives das convenções.  Um blogueiro sem credibilidade da cidade ligafo ao grupo dos terrenos apareceu dizendo ter descoberto que o candidato Gilvandro estrela teria usado robôs. Em seguida, o PSB noticia ao ministério Público e misteriosamente apaga o registro da sua live.

Gilvandro Estrela, ao nosso blog  negou que faça qualquer coisa do tipo e enviou uma nota dizendo que vai pedir investigação policial.

Fomos atrás das outras lives e pasmem, tanto João,  que apagou sua transmissão,  quanto Wilsinho, contam com curtidas de perfis das arábias.

Até agora os outros dois candidatos, Isabelle Mendonça (PSB) e Wilsinho Maciel (PTB) só atacam mas não esclarecem o por que de também terem perfis fakes nas suas transmissões. 

A militância de Gilvandro Estrela saiu em defesa do candidato dizendo que o mesmo foi vítima de uma clara armação.  Já que a filmagem da tela foi feita durante os primeiros 15 minutos da live e todo o cerco montado para acusar o Democratas que no dia da sua convenção acabou chamando a atenção pela quantidade de gente do lado de fora, interação e participação.

Fonte: Assessoria Gilvandro Estrela

Postar um comentário

0 Comentários