Notícias

6/recent/ticker-posts

Duas tentativas de homicídio são registradas em plena manhã de Caruaru, PE

 

Duas pessoas sofreram tentativa de homicídio, na manhã desta terça-feira (29), em Caruaru. De acordo com informações levantadas pelo programa Sem Meias Palavras, da TV Jornal Interior, um homem e uma mulher foram esfaqueados por um suspeito, que por pouco não foi linchado e acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar.

As investidas criminosas teriam iniciado ainda na Feira do Artesanato, no Parque 18 de Maio, no centro de Caruaru. Por lá, o suspeito teria perseguido o homem, que na tentativa de escapar, chegou a entrar num coletivo já no ponto de ônibus Rua Duque de Caxias, também no Centro, porém acabou sendo esfaqueado.

A mulher também foi atingida com a faca, mas não corre risco de morte. Já o homem foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, onde permanece internado na Sala Vermelha. Ambos, assim como o suspeito, ainda não tinham tido os nomes divulgados, até o fechamento desta matéria.

Para conter o suspeito, bem como populares, que tentaram linchá-lo, uma equipe da Guarda Municipal e outra da Polícia Militar estiveram operando no local..

NE10 INTERIOR

Postar um comentário

0 Comentários