Notícias

6/recent/ticker-posts

Dr Maneco vence pesquisa interna e é escolhido como vice-prefeito de Gilvandro Estrela

Conforme aconteceu com a escolha de Gilvandro Estrela (DEM) para a disputa ao cargo de prefeito de Belo Jardim, pesquisa interna democrática entre o Democratas e partidos coligados escolheram o nome de Dr Maneco (Solidariedade) para disputar a chapa como vice-prefeito. O anúncio foi feito na noite deste domingo (13/09), após reunião na Fazenda São José, do ex-ministro daeducação, Mendonça Filho, que é o presidente estadual do DEM.

A aliança formada entre Gilvandro Estrela e Dr Maneco conta com a aprovação e união entre partidos nunca visto antes em Belo Jardim. O que corrobora a afirmativa é o exército formado por quase 90 candidatos a vereadores do Solidariedade, Democratas, Cidadania, Avante, PSDB, PSC, PL, PTC, PSD e PP, assegurando ao grupo político, uma representatividade efetiva e marcante nos bairros e distritos. Mendonça Filho falou sobre a escolha dos candidatos e reafirmou o compromisso em um mandato pela voz do povo.

“A chapa liderada pelo nosso futuro prefeito Gilvandro Estrela, obedece ao princípio de ouvir o povo, ouvir a opinião da população. Então essa escolha foi referendada, todos os atores, as pessoas envolvidas nesse debate se colocaram de forma muito proativa, querendo construir um projeto de mudança pra Belo Jardim, de resgate para a cidade, de superação e foco no interesse do povo.

Educação melhor; saúde avançando, de qualidade; hospital funcionando; saneamento básico; calçamento; geração de empregos e segurança pública para os cidadãos de Belo Jardim”, relatou Mendonça.

Além da amizade pessoal entre Gilvandro Estrela e Dr Maneco há mais de 30 anos, eles alinharam o pensamento e forma de trabalho na gestão interina de Gilvandro Estrela em 2017, que definiu, na ocasião, Dr Maneco como Secretário de Saúde do Município, com um trabalho voltado para reestruturação do setor de saúde em Belo Jardim, oferecendo um atendimento de qualidade para a população.

Dr. Maneco é profissional renomado em sua área de atuação e também uma figura conceituada por serviços prestados e bastante querida pela população.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários