Notícias

6/recent/ticker-posts

Dr Maneco concede entrevista e fala da escolha para vice de Gilvandro Estrela

 

Anunciado neste domingo (13/09) como vice-prefeito na chapa liderada por Gilvandro Estrela (DEM), Dr Maneco (Solidariedade) participou de uma entrevista nesta segunda-feira (14) na Rádio Bitury, falando sobre a satisfação em representar um forte grupo político para concorrer ao pleito em 15 de novembro.

Sobre a pesquisa interna realizada pelo presidente estadual do DEM, Mendonça Filho, Dr Maneco informou que, “partindo do princípio da transparência, conforme ocorreu com Gilvandro, tudo ocorreu de maneira democrática, nada foi imposto”. “Disputei com Silvano, Padre Geraldo Magela, Fernando Austriclínio e Thallys e, na pesquisa, meu nome foi o mais pontuado […] Eu não gosto de mentiras, tudo meu é transparente e a proposta é mudar Belo Jardim”.

“Todos aceitaram alegremente, sem problema algum e disseram que estariam empenhados em prol dessa campanha de Gilvandro para prefeito e eu como vice. Uma pesquisa é um resumo da vontade popular e o resultado disso, no boca a boca, é que todo mundo fala que Gilvandro é a melhor opção.”, relatou o odontólogo.

A realização de ambas as pesquisas para escolher o candidato a prefeito e seu vice, demonstra a transparência do Democratas e o compromisso em ter um mandato que ouça o povo.

“Transparência marca o Democratas e da união que tem o grupo. Até agora não temos desistência, muito pelo contrário, só temos adesões. Não vi ainda em Belo Jardim uma coligação tão forte como agora, nunca houve isso aqui”,  pontou.

Entre tantos assuntos abordados, Maneco citou e fez um panorama sobre o ambiente político em Belo Jardim.

Bj1

Postar um comentário

0 Comentários