Notícias

6/recent/ticker-posts

Dia de prevenção em Garanhuns

 

 Nesta segunda-feira (31/08), seguindo às diretrizes da Gerência de Prevenção e Articulação Comunitária/SDS, a equipe NUPREV, realizou blitz educativa com distribuição de panfletos, conforme articulado em parceria com o comandante do 9° BPM – Batalhão Mons. Arruda Câmera, que fica localizado no bairro Heliópolis em Garanhuns.

E também em parceria com o efetivo das barreiras sanitárias, conforme reunião com o diretor Sr. Paulo Jorge, o qual deu aval para as atividades com apoio dos guardas municipais, no ponto de acesso, localizado na entrada da Cohab II. Em que em breve estaremos fazendo também em outros pontos de acessos da referida cidade.

Foram distribuídos panfletos referentes as orientações sobre os cuidados necessários (medidas de segurança) para evitar o covid-19 e também panfletos sobre informações do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência, em que recentemente no dia 29 deste mês, estava comemorando o dia estadual do referido curso.

Sendo uma forma de conscientização da importância dos trabalhos para crianças e jovens nas escolas e uma valorização para os policiais instrutores que desempenham com excelência e dedicação como um educador social em todo o nosso estado.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários