Notícias

6/recent/ticker-posts

Democratas de Belo Jardim convoca convenção junto com 8 partidos

 

O presidente do partido Democratas de Belo Jardim, Marcos Antônio da Silva (Marcos Coca Cola) convocou para o dia 15 de setembro, no Rotary, a convenção do partido para as eleições municipais deste ano. Por conta da pandemia e das restrições sanitárias, o evento será presencial, com limite máximo de 100 pessoas e online, transmitido pelo aplicativo Zoom e pelo Facebook.

Os participantes deverão estar com máscaras e utilizar o álcool em gel. Os discursos estão previstos para acontecer às 19H.

Na ocasião, o DEM juntamente com os partidos Solidariedade, Cidadania, Avante, PSDB, PSC, PL, PTC, PSD, vão oficializar a candidatura do vereador Gilvandro Estrela a prefeito do município.

Ele é o único pré-candidato à majoritária lançado. Na oportunidade, também será anunciado o nome do vice-prefeito que disputará o pleito em 15 de novembro apoiado pelos oito partidos. Também serão tratados sobre a escolha da chapa de candidatos a vereadores e outros assuntos de interesse do partido.

Após esse processo, os candidatos têm até o dia 26 de setembro para apresentar os registros de candidatura. Depois desse prazo, os juízes eleitorais de cada município vão avaliar se eles estão aptos ou não a concorrer às eleições. A liberação para o início da propaganda eleitoral, também na internet, ocorrerá à partir de 26 de setembro

BJ1 

Postar um comentário

0 Comentários