Notícias

6/recent/ticker-posts

Delegacia de Lajedo prende homem que matou vigia de posto de combustíveis

Agentes da Delegacia de Lajedo, sob a coordenação do delegado Marcelo Francisco, conseguiram prender na noite deste sábado (26/09), o elemento que matou o vigia Josealdo da Silva, de 46 anos.

Anderson de Almeida Sobral, de 24 anos, confessou ter matado o vigilante por um motivo banal, Joselado teria dito a um amigo que Anderson já havia sofrido uma abordagem da polícia, com raiva ele decidiu matar o pai de família.

O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (21/09), Josealdo estava indo para o trabalho em uma bicicleta, quando um elemento em uma moto efetuou diversos disparos de arma de fogo.

Desde o dia do crime, o delegado Marcelo Francisco junto com sua equipe investigou o crime de forma ininterrupta, foram realizadas diversas diligências, análise de câmeras de segurança até chegar na identidade do autor e na apreensão do revólver usado no assassinato.

Anderson de Almeida, passou por audiência de custódia, onde o juíz decretou sua prisão e o mesmo foi recolhido a cadeia de Lajedo.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários