Notícias

6/recent/ticker-posts

Conheça o pré-candidato a vereador Dé da Cohab I

 

Everaldo José da Silva, conhecido também como Dé da Cohab 1, ou ainda por Lindo Olhar, tem 34 anos, e é pai de duas filhas.

Vida e Trabalho

Dé da Cohab I é natural de Alagoas, mas desde criança mora em Belo Jardim, no bairro Cohab 1, por isso que seu apelido tem o nome do bairro, Dé se considera filho desta cidade que tão bem o acolheu e a sua família. É filho de Dona Liquinha, como é conhecida por muitos sua mãe, e seu pai (já falecido) João Leite da Silva. Atualmente trabalha na Empresa de Baterias Moura ( Bate Moura).

Início na política

Dé da Cohab I é pré-candidato a vereador pelo partido Cidadania; tem o desejo de mudar Belo Jardim, quer ser a Voz do Povo e seus anseios, a sua vontade o conduz a buscar como cidadão desta amada cidade, fiscalizar e lutar por dias melhores em prol deste povo tão sofrido. Dé da Cohab I, pré-candidato a vereador de Belo Jardim.

Belo Jardim Sempre

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Dê da COHAB 1 é uma das melhores pessoas que já conheci tem desejo de fazer o bem ao próximo tem muitos amigos e conta com todos dentro dessas amizades que ele conta com toda essa poio e acredita na sua vitória vitória é essa que não será dele mas e todos seus amigos por isso os amigos encorajaram Assaí candidato eu também como um dos seus amigos acredito na sua vitória por isso eu peço gente amigo Dedé vamos fazer diferente e vamos eleger uma pessoa de boa fé com a graça de Deus e dessa imensa sua amizade eu também acredito que ele chegará a Vitória parabéns para todos os amigos Dedé parabéns pela família Dedé rumo à Vitória

    ResponderExcluir