Notícias

6/recent/ticker-posts

Cintra Galvão se une a João e Isabelle Mendonça e transfere a liderança que o povo lhe deu

 

Como informou ontem com exclusividade o Blog Se Liga, o ex-prefeito de Belo Jardim Cintra Galvão, anunciou neste domingo (27/09), pela sua página no Facebook, que irá apoiar a candidata Isabelle Mendonça, nas eleições municipais 2020. 

O vídeo gravado tem 3 minutos e 52 segundos, e começa com eleitores afirmando que João Mendonça e Cintra Galvão são os maiores lideres de Belo Jardim.

Em sua fala Cintra Galvão começa se desculpando, ao nobre povo de Belo Jardim, pela péssima escolha que o mesmo fez, em escolher o atual prefeito Francisco Hélio. Cintra ainda pediu que o povo continue confiando nele, e continuou pedindo que o povo, ajude a eleger Isabelle. No final de suas palavras Cintra transferiu sua liderança a Isabelle. Desejou felicidade a esposa de João, e finalizou dizendo vamos a vitória.

O vídeo foi gravado no último domingo no Recife no apartamento de Cintra, e para comemorar a junção dos grupos Mendonça e Cintra foi marcada uma carreata para a tarde deste domingo, agora resta saber se os eleitores do Pavão Misterioso vão votar em Isabelle.

Postar um comentário

0 Comentários