Notícias

6/recent/ticker-posts

Adesão e união de partidos fortalecem a pré-candidatura de Gilvandro Estrela

O expressivo percentual dos partidos reafirmou o compromisso e apoio a Gilvandro Estrela com um projeto de mudança e esperança para Belo Jardim.

Com a proximidade das eleições para o pleito de 2020, os bastidores da política se formaram de maneira que deixaram em evidência o fortalecimento da coligação do Democratas, que lançou o nome do vereador Gilvandro Estrela para concorrer ao cargo de prefeito da cidade de Belo Jardim.

A convenção do partido irá acontecer na próxima terça-feira (15) onde será apresentado também o nome do vice-prefeito, que irá compor a chapa com Gilvandro. Com isso, apoios, adesões e filiações o Democratas formou a maior coligação partidária da cidade com mais nove legendas para as eleições de novembro.

Solidariedade, Cidadania, Avante, PSDB, PSC, PL, PTC, PSD e PP são os partidos do grupo que passaram a integrar, oficialmente, o grupo da oposição à Gestão de Hélio dos Terrenos (PTB). Antigos aliados do atual prefeito acreditaram no projeto de governo de Gilvandro Estrela e reafirmaram seu compromisso com um novo futuro para Belo Jardim.

Com isso, quase 90 nomes irão disputar ao cargo de vereador, consolidando o nome de Gilvandro Estrela como esperança para desenvolvimento socioeconômico de Belo Jardim. Esse número de apoiadores nunca foi antes visto na história política de Belo Jardim.

Além dos postulantes a cargos políticos, ainda há diversas lideranças políticas e suas respectivas famílias que firmaram apoio e aderiram ao grupo.

Postar um comentário

0 Comentários