Notícias

6/recent/ticker-posts

Sabatina dos jovens com Gilvandro alcançou 15 mil pessoas

 












Evento online foi sucesso de  audiência e interação

Em uma noite esclarecedora, o pré-candidato a prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM) participou de uma live com a juventude nesta quarta-feira (26/08), onde apresentou suas opiniões e propostas para a construção de uma política inclusiva para os jovens que tanto sonham com o futuro e precisam de mais expectativas em vários setores.

A sabatina contou com a participação de jovens profissionais de diversos segmentos que abordaram sobre temas como esporte, educação, lazer e o social em Belo Jardim como um todo. Letícia Severo; Dr. Lucas; Pedro Alexandre; Solon Araujo; Davi Emanuel; Gabriel Pereira; Thayline e José Wilson  foram os nomes jovens que estiveram presentes e tiraram dúvidas com o pré-candidato.

O balanço da live trouxe os números expressivos: foram 8,2 mil visualizações, 427 compartilhamentos, 632 comentários, 15842 pessoas alcançadas e 1063 cliques em publicações.

De acordo com dados disponibilizados pelo TRE de Pernambuco, dos 62.104 eleitores de Belo Jardim aptos a votarem, a maior parte é formada pelos jovens adultos, com faixa etária entre os 25 e 29 anos, uma fatia do eleitorado que merece políticas públicas voltadas ao desenvolvimento de áreas que sejam benéficas para a maior parte da população, sem esquecer, claro, das demais faixas etárias.

Com frases impactantes próprias de Gilvandro Estrela, como: "Quem sabe que tenho muitos defeitos, mas ladrão Gilvandro Estrela não é" o pré-candidato mostrou segurança e coragem ao falar sobre os problemas enfrentados pela cidade em gestões passadas e qual o futuro para a cidade, caso eleito no pleito em novembro.

Postar um comentário

0 Comentários