Notícias

6/recent/ticker-posts

Rui Nunes mostra liderança com sua força de mobilização

 

Rui Nunes mostra liderança com sua força de mobilização. O pré-candidato a vereador pelo DEM Rui Nunes, vem intensificando os preparativos para a campanha que está prestes a iniciar.

Nas suas redes sociais como Facebook e Instagram é possível vê sua movimentação, inclusive tem bastante engajamento em suas publicações a exemplo do vídeo que ele postou no dia 03/08, dia do seu aniversário e contou com mais de 400 curtidas e mais de 600 comentários, detalhe que a publicação não foi patrocinada ou seja todo engajamento de curtidas e comentários foram espontâneos.

Para essa campanha que vai exigir muito da presença do candidato nas redes sociais, Rui mostrar ter força de engajamento na rede.

O que se destaca é o fato de Rui Nunes ser altamente organizado no que se propõe a fazer, a exemplo disso tem sido uma série de reuniões que o mesmo vem fazendo com amigos (as) o pessoal da linha de frente que terão a missão de levar a mensagem do pré candidato a outras famílias.

O pré candidato disse o seguinte sobre a preparação pra disputa: "quem me conhece sabe a minha luta não é de hoje é de muitos anos, sobre as reuniões que tenho feito agradeço primeiramente a Deus e a meus amigos (as) que tem participado e tudo isso é fruto do meu trabalho e isso me deixa muito satisfeito.

Sobre o campanha que se aproxima quero dizer que estou pronto para com fé em Deus chegando a vitória para representar cada belo-jardinenses da cidade e zona rural. Eu faço parte do grupo Mendonça Filho, que tem Gilvandro Estrela como nosso pré candidato a prefeito que eu o apoio, pois acredito que Gilvandro é o melhor para Belo Jardim.

Agradeço o espaço do blog se Liga na pessoa de Fernando e um forte abraço a todos belo-jardinenses, fiquem com Deus, Rui Nunes".

Postar um comentário

0 Comentários