Notícias

6/recent/ticker-posts

Posse irregular de entorpecente e apreensão de arma branca em Pesqueira, PE

 

Nesta quinta-feira 06 de agosto de 2020, por volta das 10h10, durante a realização da Operação Abordagem, a equipe do GATI da 8ª CIPM produzia ações policiais no bairro Pedra Redonda, mais precisamente na Rua Manoel Borba, cidade de Pesqueira, momento que visualizaram um homem de idade não informada, que ao notar a presença do policiamento, adentrou no matagal na tentativa de se evadir, porém, não logrou êxito, sendo alcançado ainda dentro da vegetação.

Ao ser procedido a buscar pessoal foi encontrado na cintura do mesmo uma faca peixeira e no bolso uma trouxinha do entorpecente conhecido popularmente como maconha.

Pergunto se o imputado já teria sido preso,o mesmo informou ser ex- presidiário. Diante da situação, foi realizado consulta junto ao sistema de informações da SDS, onde foi verificado que costa, em desfavor do mesmo, um Mandado de Prisão em aberto.

Diante dos fatos, o imputado, juntamente com o material ilícito, foi apresentado à DP local para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado, bem como seu respectivo recolhimento.

Postar um comentário

0 Comentários