Notícias

6/recent/ticker-posts

PM persegue bandidos e recupera materiais roubado e uma arma de fogo ilegal em Belo Jardim, PE

 

Na manhã da última terça-feira (11/08), por volta das 11h30, a Central de Operações do 15ºBPM acionou a GT 15112 para abordar o veículo VW/FOX, de cor prata, que estaria na COHAB I, nesta cidade, cujo informe da equipe NIAZM-3/Malhas da Lei, os  ocupantes do referido veículo seriam suspeitos de práticas delituosas, os quais estariam articulando roubar um caminhão com carga de feijão. 

Ao avistarem a viatura, os indivíduos empreenderam fuga, sentido BR-232, momento em que foi acionado apoio de outras guarnições da área para interceptar o veículo. Após diligências com várias equipes policiais de apoio, os três elementos foram visualizados na entrada do sítio Campo Novo, efetuando dois disparos contra o efetivo policial, que revidou a injusta agressão, tendo os meliantes continuado em fuga. 

Mais adiante teve outro disparo efetuado contra os policiais, em seguida abandonaram o veículo na estrada vicinal, correndo mata adentro. Após realizar uma varredura no local, as equipes policiais visualizaram o primeiro imputado e mais adiante, o segundo, que estava portando um revólver calibre 38, marca Taurus n⁰ LA 559817, com 03 munições intactas e 03 deflagradas. O terceiro elemento não foi localizado. 

No interior do veículo abandonado foi encontrado produtos de procedência duvidosa: 03 tênis Adidas; 02 tênis Reserva; 01 tênis All Star; 01 tênis Puma; 02 sandálias Ciclone; 22 camisas de diversas marcas; 20 bonés de diversas marcas. Com os acusados presos foi apreendido a quantia de R$ 367,00 em espécie, 01 celular marca LG e outro Xiaomi, tudo encaminhado ao plantão da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil - Belo Jardim. 

A ocorrência foi registrada no BO Nº M-11502609, resultando na lavratura de APFD para o acusado que estava portando a arma de fogo, com fiança arbitrada no valor de R$5.000,00 (cinco mil reais). O outro acusado foi liberado.


Postar um comentário

0 Comentários