Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher grava vídeo momentos antes de acidente na BR-232, em Sanharó

 

Um acidente deixou uma mulher morta e outras seis pessoas feridas nessa sexta-feira (21/08) na BR-232, em Sanharó, no Agreste pernambucano. O vídeo gravado por uma das vítimas chamou a atenção nas redes sociais. Nas imagens, uma estudante universitária está comemorando a chegada do fim de semana no banco de passageiro ao lado de uma amiga, que estava dirigindo o carro.

O vídeo teria sido gravado momentos antes do acidente. Segundo informações da polícia, ela estava voltando de uma festa com amigos. A motorista teria perdido o controle do veículo e bateu em um outro carro.

Uma passageira não resistiu e morreu no local. A motorista e outra passageira ficaram feridas e foram levadas para um hospital em Sanharó.

Também ficaram feridos um casal e seus filhos menores, que estavam no outro veículo. Eles foram socorridos para o Hospital Doutor Lírio Paraíba, em Pesqueira. As crianças foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, devido aos ferimentos. Os pais ficaram em observação médica.

NE10 interior

Postar um comentário

0 Comentários