Notícias

6/recent/ticker-posts

Menor é detido por posse ilegal de entorpecente e com moto roubada, em Pesqueira, PE

Na manhã da última quinta-feira (20), por volta das 11:30 a equipe da ROCAM e GT da cidade de Pesqueira, durante a realização da Operação Abordagem, mais precisamente no bairro Xucurus quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta, o qual após avistar o efetivo tentou empreender fuga pelo mato, porém sem êxito. 

Ao se aproximar do suspeito o mesmo derrubou bruscamente a moto no chão e correu. Foi dado ordem de parada a qual foi obedecida. De pronto foi realizada a competente busca pessoal no menor A.F.M.F e nada de ilícito foi encontrado, porém ao consultar o chassi 9C2KC15209R025894, junto ao sistema de informações da SDS verificou-se que trata-se de uma HONDA CG, placa KKQ-2756, furtada dia 19/07/2020.

Diante do exposto a equipe foi à residência do suspeito a fim de localizar sua genitora que de pronto, autorizou a entrada do efetivo para proceder busca de algo ilícito, onde foi localizado no quarto do menor e no quarto do muro, respectivamente, um papelote de uma substância análoga à maconha e um papelote de uma substância análoga a cocaína.

Diante do exposto, o imputado e sua genitora foram conduzidos, juntamente com os entorpecentes e o veículo furtado até a DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado um BOC em desfavor do imputado.

TC QOPM - MARCELO

Comandante da 8ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários