Notícias

6/recent/ticker-posts

Mais uma vez, população de Xucuru apela à Polícia por patrulhamento

 

Mais uma vez, a população do distrito de Xucuru, em Belo Jardim, pede socorro às autoridades policiais devido o alto índice de violência e marginalidade que vem rondando a localidade que costumava ser calma e pacífica. De acordo com post que anda circulando em grupos de WhatsApp da comunidade, crimes andam sendo cometidos sem nenhum tipo de penalidade.

Na noite desta segunda-feira (24/08), bandidos roubaram uma moto na praça do distrito sem a mínima preocupação em esconderem o rosto ou serem discretos. De acordo com uma moradora, “a população precisa de paz. Quando em uma noite não é o povo baixando no hospital por causa de facadas, é tiro comendo no centro. Já no outro dia, é assalto de cara limpa na praça”.

A líder comunitária Maria Veia, inclusive, representando os moradores que não aguentam mais a baderna e o vandalismo, entregou no mês passado um abaixo-assinado com a solicitação de ajuda

ao comandante do 15º BPM, TC Neyro Cléssio Menezes Silva. Na ocasião, foram relatadas pessoas portando arma de fogo, arma branca e o livre consumo de bebidas e drogas até por menores de idade.

Maria Veia, mais uma vez, apelou para que alguma atitude fosse tomada no sentido de coibir ações deste tipo. Xucuru é um local de gente de bem, de famílias pacíficas. Precisamos que alguém olhe por nós, desse jeito não pode ficar. Crianças, idosos, pais e mães de famílias estão sendo penalizados pelo vandalismo em nosso distrito”, apelou Maria Veia.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários