Notícias

6/recent/ticker-posts

Invasão de domicílio, ameaça e rouba em Pesqueira, PE

Nesta sexta-feira 07 de Agosto de 2020, por volta das 02h30, a equipe do GATI e ROCAM da 8ª CIPM, receberam informações de que um homem havia forçado o portão e adentrado no dia 06 de Agosto de 2020, por volta das 03h, na residência da senhora GLAUCILENE DA SILVA, que por sua vez, ao avistar o indivíduo desconhecido dentro de sua residência com o seu aparelho celular na mão, passou a gritar por socorro e que, na tentativa de fazer calar a vítima, o desconhecido agrediu-a com um soco no olho direito, evadindo-se e tomando destino ignorado logo após o fato  acima descrito.

Ao realizar rondas e abordagens na Operação Madrugada Segura no bairro Central, município de Pesqueira, os militares localizaram o menor M. F. DA S., sentado na praça do bairro, e que, ao avistar às viaturas  tentou se evadir do local de forma abrupta.

Após proceder a competente abordagem, foi verificado que o aparelho celular que se encontrava sob posse do menor pertencia a senhora GLAUCILENE DA SILVA.

Bom se faz relatar que o menor em questão se encontrava na condição de semi-liberdade e que respondia no CASEM de Garanhuns por medida sócio educativa relativa a prática de  ESTUPRO.

O imputado estava utilizando o aparelho celular da vítima para entrar em contato com as suas amigas de WhatsApp e Facebook com a finalidade de enviar conteúdo pornográfico. O menor fará 18 anos no dia 10 AGO do corrente.

Diante da situação, foi o mesmo conduzido, juntamente com a sua representante legal, MARIA DAS GRAÇAS DA SILVA e a vítima à DP de plantão para adoção das medidas decorrentes pela autoridade policial, onde foi autuado em flagrante pelos crimes acima praticados.

Postar um comentário

0 Comentários